Termos do Serviço

 

1 – Registo de utilizador

Qualquer pessoa poderá visitar a nossa loja online, bastando para isso aceder a um computador com ligação à Internet e pesquisar o site www.sparussub.pt. No entanto, sempre que pretender efetuar compras na nossa loja deverá para tal proceder a um registo. O registo implica o preenchimento, uma única vez, de uma ficha com os seus dados pessoais, escolhendo na altura uma password (senha) que deverá manter confidencial. Para mais informações sobre o tratamento destes dados, consulte a nossa política de privacidade. Após o registo poderá efetuar compras e consultar o estado de encomendas.

 

2 – Efetuar compras

As compras são efetuadas através do botão “Encomendar” presente na ficha de cada produto. Assim que clica sobre este, o produto é adicionado ao seu carrinho de compras, ao qual pode ter acesso através do respetivo link. Após a escolha dos produtos deverá então seguir o link “Ver Encomenda”, onde poderá eliminar produtos ou retificar quantidades, devendo então “Finalizar” a sua encomenda através do respetivo link, onde a confirmará. Após este procedimento pode então concluir a sua encomenda, cuja confirmação lhe chegará por e-mail, acompanhada do numero da encomenda. Seguindo o link “Gerir conta” poderá acompanhar o estado da sua encomenda em qualquer altura.

 

3 – Pagamento

Todas as encomendas com entrega em Portugal podem ser pagas à cobrança (acresce 3.90€), por transferência bancária, multibanco (acresce 1.00€), PayPal (acresce 5%) ou MB WAY.

 

4 – Alteração de encomendas

Poderá proceder a alterações de encomendas através da área de contacto, devendo sempre mencionar o número da encomenda. Caso a encomenda já tenha sido expedida, será impossível proceder à alteração.

 

5 – Portes e expedição

As entregas são efetuadas na morada fornecida pelo cliente, em qualquer ponto do continente, até seis (6) dias depois do dia da encomenda,(salvo rutura de stock), sendo o transporte por conta do cliente, no caso da encomenda ser para as ilhas do arquipélago da Madeira ou Açores, o prazo de entrega estimado é de sete a doze dias úteis, exceto para as ilhas do Corvo e Flores que pode demorar entre oito a quinze dias úteis, sendo o transporte também por conta do cliente.

AOS ENVIOS COM COMPRIMENTO SUPERIOR A 145CM PARA O ARQUIPÉLAGO DOS AÇORES E MADEIRA SERÁ COBRADA UMA TAXA EXTRA DE 25€ DEVIDO AO VALOR COBRADO PELOS CTT EXPRESSO DE OBJECTO DISFORME.

Poderá fazer o levantamento da encomenda na nossa loja física em Peniche, após confirmação de disponibilidade da encomenda, sem qualquer encargo de envio e transporte.

 

6 – Notas

Todos os preços indicados nos produtos são exclusivos para compras on-line.

A aparência dos produtos pode variar em relação às imagens contidas no nosso site, dependendo tal do fabricante. A descrição e características dos produtos podem ser alteradas sem aviso prévio.
A Sparus Sub poderá cancelar uma encomenda em que possa existir algum erro  (tipo de envio errado, erro de artigo, forma de pagamento errada, etc.), mas caso o cliente já tenha efetuado o pagamento, será sempre devolvido o valor total pago pelo cliente no prazo máximo de 4 dias, após a informação através de e-mail do cancelamento da encomenda.
Clientes com encomendas pendentes serão notificados em caso de erro ou alteração do produto.
Em caso de devolução, ficam a cargo do cliente todas as despesas relacionadas com o transporte da mercadoria já efetuadas até ao momento, bem como o reenvio para as nossas instalações. A nossa loja não aceitará produtos que não se encontrem na embalagem original ou que não se encontrem acompanhados de todos os eventuais acessórios e em perfeito estado de funcionamento. Todas as devoluções deverão ser acordadas previamente com o nosso serviço.

7 – Designação comercial

Nome – Ana Sofia Bernardes dos Santos Luis

Morada – Beco dos Arneiros 23

2520-161 Ferrel

NIF 217175872